top of page


Sua proposta está impactando? As empresas que já usam vídeo nas vendas estão fechando negócios mais rápido que você
Em um mercado B2B cada vez mais competitivo, apresentar uma boa solução não é mais suficiente. O modo como você comunica essa solução pode ser o fator decisivo entre fechar ou perder uma venda. É por isso que empresas que já incorporaram vídeos às suas propostas comerciais estão ganhando vantagem e fechando mais vendas. Enquanto muitos times de vendas ainda confiam apenas em apresentações tradicionais ou reuniões longas, outros já entenderam o poder do vídeo como ferramenta d
25 de nov.3 min de leitura


A importância de prazo e orçamento previsíveis em campanhas de marketing B2B
O marketing B2B enfrenta desafios que vão além da criatividade. As campanhas precisam comunicar mensagens complexas para públicos...
5 de ago.2 min de leitura


Seu conteúdo B2B engaja?
O universo B2B está mudando rapidamente. Redes sociais, antes vistas como espaços exclusivos para consumidores finais, agora são vitais...
10 de jul.3 min de leitura


Seu vídeo não performa do jeito que você espera? O que fazer!
Vídeos corporativos tem dois caminhos, o sucesso ou o esquecimento. E esquecimento, dentro de um contexto de negócios, é recurso...
23 de jun.3 min de leitura
bottom of page
