Nós somos o que queremos ser, porque somos o que somos juntos.

A thanks nasceu no desejo de fazer diferente e da vontade de inovar em um mercado que não para de crescer, o audiovisual. 

Dentre tantas possibilidades, nosso foco sempre se voltou ao mercado corporativo, onde o vídeo aparece como ferramenta estratégica de comunicação com clientes e colaboradores. 

Mas no fim do dia, cada empresa cumpre um papel importante como agente transformador de uma sociedade através da sua cultura, geração de valor e renda. 

Poder contribuir nessa comunicação e acompanhar diversos setores e as estratégias que cada empresa escolhe seguir, nos dá insumos para entender o organismo vivo que somos.

E assim, seguimos nos transformando para oferecer soluções em vídeo cada vez melhores aos nossos clientes e uma empresa que faça sentido nas carreiras do nosso time.

E a cada cliente, colaborador, freelancer e parceiro que compartilhou e compartilha um pouco de si por aqui contribuindo para nossa existência, eu digo MUITO OBRIGADA! 

#TEAMTHANKS

Simone Cyrineu

Co-founder e CEO

NOSSO TEMPO

2017

Depois de meses construindo um plano de negócio, assinamos nosso contrato social em Abril e logo em Julho abrimos as portas ao mercado. Agosto entra nossa 1ª venda, o cliente? BIC.

2018

Nosso primeiro ano inteiramente vivido, chegam novos clientes e novos colaboradores. Vamos amadurecendo nossos processos e desenvolvendo novas áreas.

2019

Com mais presença de mercado e grandes projetos na casa foi um ano de muito aprendizado para todos. Hora de retomar nosso propósito e seguir com as novas estratégias.

2020

Novo posicionamento e modelo de negócio, com foco em vídeo animação 2D e produtização dos serviços para padronizar nossa operação e preparar-nos para 2021. 

© 2017-2020 por thanks for sharing

feito com <3 para você produzir mais e melhor.

avante!

fique por dentro!

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Vimeo - Black Circle
  • thanks for sharing blog